Olhos de ressaca

"Olhos de ressaca? Vá, de ressaca. É o que me dá idéia daquela feição nova. Traziam não sei que fluido misterioso e enérgico, uma força que arrastava para dentro, como a vaga que se retira da praia, nos dias de ressaca. Para não ser arrastado, agarrei-me às outras partes vizinhas, às orelhas, aos braços, aos cabelos espalhados pelos ombros, mas tão depressa buscava as pupilas, a onda que saía delas vinha crescendo, cava e escura, ameaçando envolver-me, puxar-me e tragar-me. " Machado de Assis

domingo, 30 de agosto de 2009

Capitu
Zélia DuncanComposição: (Luiz Tatit)
De um lado vem você com seu jeitinho Hábil hábil, hábil.. e pronto!
Me conquista com seu dom
De outro esse seu site petulanteWWW ponto poderosa ponto com
É esse o seu modo de ser ambiguo Sábio, sábio E todo encanto, canto, canto
Raposa e sereia da terra e do mar Na tela e no ar
Você é virtualmente amada amante Você real é ainda mais tocante Não há quem não se encante
Um método de agir que é tão astuto Com jeitinho alcança tudo, tudo, tudo É só se entregar, é só te seguir, é capitular
Capitu A ressaca dos mares A sereia do sul Captando os olhares Nosso totem tabu A mulher em milhares Capitu
De um lado vem você com seu jeitinho Hábil hábil, hábil.. e pronto!Me conquista com seu dom
De outro esse seu site petulante WWW ponto poderosa ponto com
É esse o seu modo de ser ambiguo Sábio, sábio E todo encanto, canto, canto Raposa e sereia da terra e do mar Na tela e no ar Você é virtualmente amada amanteVocê real é ainda mais tocante Não há quem não se encante
No site o seu poder provoca o ócio, o ócio Um passo para o vício, o vício, o vício É só navegar, é só te seguir, e então naufragar
Capitu A ressaca dos mares A sereia do sul Captando os olhares Nosso totem tabu A mulher em milhares Capitu
CapituFeminino com arte A traição atraente Um capitulo a parte Quase vírus ardente Imperando no site Capitu
Capitu A ressaca dos mares A sereia do sul Captando os olhares Nosso totem tabuA mulher em milhares Capitu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário