Olhos de ressaca

"Olhos de ressaca? Vá, de ressaca. É o que me dá idéia daquela feição nova. Traziam não sei que fluido misterioso e enérgico, uma força que arrastava para dentro, como a vaga que se retira da praia, nos dias de ressaca. Para não ser arrastado, agarrei-me às outras partes vizinhas, às orelhas, aos braços, aos cabelos espalhados pelos ombros, mas tão depressa buscava as pupilas, a onda que saía delas vinha crescendo, cava e escura, ameaçando envolver-me, puxar-me e tragar-me. " Machado de Assis

domingo, 29 de março de 2009

Pra que?

Hoje resolvi fazer um blog. Ainda meio sem jeito, sem saber direito "pra que", que nome dar, o que escrever...
Hoje é domingo e nada mais me chama atenção nesse mundo virtual.
Escolhi esse título- A feiticeira- talvez por guardar em mim um que de fascínio pela magia, pelo mistério...ou por acreditar naquilo que Rafael dizia logo que nos conhecemos: Gabi vc tem pozinho de pirlim-pim-pim. Será?


2 comentários:

  1. Nossa, Gabi!
    Como você anda meio hiporonga, heim!
    Essa de duendes e fadas... ta mudada, nêga!
    Mas é isso aí, siga com o blogue que eu te sigo e acompanho, ok?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Félicitations!
    Voir photrom.fr et romtop.blogspot.com
    Laisser un commentaire

    ResponderExcluir